vertical-line-2
icon-bubble-font

NOSSA ÁGUA

Viva mais saudável.

Água pura da fonte.

A água VivaLeve é única. A começar pela fonte, localizada dentro de uma Área de Preservação Ambiental no distrito de Joaquim Egídio, intocada e protegida da poluição humana. A água brota em profundas formações arenosas e rochosas que a filtram e purificam naturalmente.

E tem mais um detalhe que faz nossa água ser inigualável: ela é muito gostosa! Leve, pura, fresca e mineral, a VivaLeve é resultado da delicada combinação dos sais minerais presentes da região, o que os especialistas chamam de terroir. Um verdadeiro presente da natureza para você ter uma vida leve e saudável.

icon-bubble-composicao-2

Propriedades

COMPOSIÇÃO QUÍMICA (mg/l)

Viva sem preocupações.

Qualidade controlada, da fonte até você.

Nossa forma de retribuir a generosidade da natureza é garantir que as características naturais da água sejam preservadas até chegar ao seu copo. Por isso levamos muito a sério o controle qualidade durante todo o nosso processo.
icon-bubble-dont-touch

Não tocar na água! Essa é nossa regra número 1. E isso só é possível porque a Santa Margarida é uma das raras fontes, em todo o Brasil, que se localizam dentro das instalações de engarrafamento.

icon-bubble-filter
A água nasce do solo e vai diretamente para um tanque de aço inoxidável, sem nenhum contato exterior. Ali, ela passa por um processo de filtragem para remover pequenos sedimentos naturais.
icon-bubble-galao
Nossos garrafões especiais são rigorosamente higienizados, enchidos e tampados automaticamente. A tampa é carimbada com a data do engarrafamento.
icon-bubble-galoes
Tudo é cuidadosamente armazenado para depois ser transportado em modernos caminhões fechados e isotérmicos.

Qualidade que não vem de hoje.
100 anos trazendo a melhor água para você.

A Fonte Santa Margarida, origem da Água Mineral VivaLeve, começou a ser explorada em 1921 por José Milani, fundador da Companhia Gessy. Desde o início, o objetivo principal da empresa tem sido fornecer um produto de qualidade superior para seus consumidores. Vivenciamos muitas mudanças, adaptações e avanços tecnológicos, mas a essência continua a mesma – nós ainda engarrafamos nossa famosa água da fonte a partir do mesmo local descoberto em 1921. Aliás, a nascente continua produzindo a mesma água pura e saudável. Se compararmos uma análise atual com aquela realizada pela Escola Politécnica de São Paulo em 1925, o resultado é praticamente o mesmo.